O elétrico Nissan Leaf chegou a 1.000 unidades comercializadas no mercado brasileiro. Apesar do número, já foram vendidas aproximadamente 600 mil unidades do modelo em mais de 50 países.
“Sabemos que o mercado de elétricos no Brasil ainda é recente, mas a Nissan segue com o foco de ir além de oferecer um excelente produto, trabalhamos diariamente para levar a realidade da mobilidade elétrica para cada vez mais brasileiros”, afirma Rodolfo Possuelo, diretor Comercial da Nissan do Brasil, em nota divulgada.
Recentemente, o fabricante realizou uma campanha na qual 30 unidades do Leaf foram vendidas com um desconto de 21%, ou seja, ele passou de R$ 298.490 para R$ 235.800.
Lançado no final de julho, a linha 2023 do elétrico recebeu uma atualização no visual, que inclui novos formatos de grade e para-choque dianteiro. O estilo dos faróis também foi atualizado e agora conta com acabamento interno preto (anteriormente cromado).
O modelo também estreou o novo logotipo da Nissan, posicionado na grade dianteira, na tampa do porta-malas, no centro das rodas e no volante. As rodas são de liga leve aro 17 de cinco raios.
O powertrain entrega 150 cavalos (110 kW) de potência e torque de 32,6 kgfm. A bateria de íon-lítio oferece autonomia de 389 km no ciclo Inmetro.
FONTE: MOTORSHOW