A 99, pioneira em soluções de mobilidade urbana no Brasil, anuncia uma parceria estratégica com a BYD para o lançamento do Dolphin Mini no Brasil. Os motoristas parceiros da 99 terão condições especiais para a aquisição do novo modelo, incluindo descontos significativos na taxa de serviço que a plataforma cobra por cada corrida. Essas ofertas exclusivas visam facilitar e incentivar a transição dos motoristas para veículos elétricos, apoiando a sustentabilidade e a inovação dentro da plataforma.
Para os motoristas que adquirirem o BYD Dolphin Mini, a 99 oferecerá até 09 de setembro de 2024, uma taxa de serviço reduzida em 50%, cobrando do motorista apenas 9,99%, valor que possibilita um aumento dos ganhos líquidos por corrida realizada. Além disso, a plataforma oferece a possibilidade de reduzir essa mesma taxa para 0% aos motoristas que optarem por adesivar seus veículos, com mensagens de zero emissão de CO2, como a dos carros que já circulam por São Paulo, chegando a uma economia de até R$ 12 mil em seis meses.
“Por meio de parcerias que possibilitam mais acessos aos veículos eletrificados, incentivamos que cada vez mais motoristas usufruam de uma mobilidade qualificada e democrática. O objetivo é deixar evidente nosso compromisso com a criação de soluções que não apenas impulsionam a sustentabilidade, mas que também tornam mais fácil a transição para a eletrificação dentro de uma realidade acessível e atrativa no cenário urbano brasileiro. E não é apenas uma forma de ganho para os motoristas, mas também uma contribuição importante para a sociedade brasileira”, afirma Thiago Hipolito, diretor de inovação e líder do DriverLAB na 99.
Esta iniciativa demonstra o comprometimento da 99 em apoiar os motoristas parceiros na migração para veículos elétricos, oferecendo vantagens financeiras diretas que tornam a opção pelo Dolphin Mini não apenas viável, mas também altamente atrativa. Por meio desses incentivos, a 99 reafirma seu papel ativo na promoção de uma mobilidade mais limpa, sustentável e inteligente, alinhando-se com os objetivos da Aliança pela Mobilidade Sustentável e contribuindo para um futuro mais verde nas cidades brasileiras, tendo São Paulo como seu principal polo.
Impulsionando a mobilidade sustentável
Esta não é a primeira vez que a 99 gera condições e atrativos para que condutores possam entrar para o ecossistema elétrico. Por meio da Aliança pela Mobilidade Sustentável, da qual a 99 é líder, é possível ver um histórico de ações voltadas à ampliação da frota eletrificada nacional, incluindo parceria para a disponibilização de 300 unidades do modelo BYD D1 para locação sob condições especiais para motoristas de app, desde julho de 2023. E, recentemente, a parceria entre a BYD, Santander e 99 tem facilitado a compra do modelo Dolphin no Brasil.
Com isso, a 99 se destaca como um vetor crucial para a eletrificação em massa no Brasil, demonstrando resultados expressivos que endossam este papel. Com cerca de 2,5 mil veículos eletrificados e mais de 1 milhão de motoristas parceiros registrados na plataforma, a empresa não apenas lidera a transformação para uma mobilidade mais sustentável, mas também empenha esforços constantes para democratizar o acesso à tecnologia de veículos elétricos.
Além disso, alinhado às metas da Agenda 2030 estabelecidas pela ONU, a Aliança pela Mobilidade Sustentável reduziu em mais de 1 mil toneladas a emissão de CO2 com a utilização dos carros eletrificados. Estes números demonstram a força da coalizão e o impacto gerado na sociedade, reforçando o compromisso de alinhar-se com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas, para garantir acesso a energia limpa e acessível (ODS Nr. 7), além de tornar as cidades e comunidades mais inclusivas e sustentáveis.
Para mais informações acesse: Link.