spot_img
InícioTecnologia & StartupsInovação: Startup de aluguel de carros aposta em entrega de automóveis onde...

Inovação: Startup de aluguel de carros aposta em entrega de automóveis onde usuário estiver

Processo de aluguel de carros em São Paulo tem uma novidade: entrega do carro onde o usuários estiver.

Pensando em facilitar e desburocratizar todo o processo de aluguel de carros, a Tarbi, tech de locação de veículos 100% digital, apresenta ao mercado um novo serviço: a comodidade da entrega do carro onde o usuário estiver.

De acordo com a startup, a nova funcionalidade está disponível para viagens com duração mínima de 30 dias e a entrega acontece por toda cidade de São Paulo, podendo ser feita de segunda a sexta-feira, sem nenhum custo adicional.

Ao optar pela assinatura flexível, que tem a contratação mínima de 30 dias, além da comodidade de receber o carro onde estiver, o usuário tem ainda, a segurança e a praticidade de ter um carro automático com suporte por chat 24 horas por dia.

Além de entregar o carro no local em que o locador estiver, a Turbi também retira em dia e local combinado. Para isso, a locadora entra em contato com o usuário 48h antes da devolução do veículo para combinar os detalhes da devolução. Ou, ainda, saber se há interesse na prorrogação da contratação do aluguel.

Tendência

Ter um automóvel sem precisar comprar um carro próprio já é realidade para muitas pessoas. Além de não precisar investir uma grande quantia na compra do automóvel, os custos de manutenção também são um fator que têm influenciado a decisão de alugar ao invés de comprar. De acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor – IPCA, os gastos com o automóvel próprio, nos últimos 12 meses, subiram até 38%.

Para Luciana Navarro, cliente da Turbi, o que a fez optar pela empresa foi a facilidade de alugar um carro com maior agilidade. Além disso, sem burocracia e com diversos pontos de retirada. “Vendi meu carro, e, desde então, é a Turbi que me ajuda a me locomover. Desde o começo do ano estou alugando o pacote de 30 dias. Meu marido também vendeu o carro dele, então para o nosso transporte é necessário ter um carro disponível. E nessa modalidade podemos escolher a placa, de acordo com o rodízio, e não nos preocupamos com a manutenção do mesmo”, afirma a usuária.


FONTE: PORTAL DO TRANSITO

Notícias mais lidas