Início Mundo Stellantis compra empresa de aluguel de carros da Mercedes e BMW

Stellantis compra empresa de aluguel de carros da Mercedes e BMW

O grupo automobilístico Stellantis anunciou, nesta terça-feira (5), um acordo para a compra da Share Now, uma empresa conjunta de aluguel de carros das gigantes alemães BMW e Mercedes.

“Queremos nos instalar nas grandes cidades, e a Share Now é um passo-chave para acelerar o nosso modelo”, disse, em coletiva de imprensa, Brigitte Courtehoux, diretora-geral da Free2Move, a filial da Stellantis (Fiat, Chrysler, Peugeot e Citroën) que vai absorver a concorrente.

A Share Now será adquirida pela Free2move, a filial de aluguel de carros da Stellantis, informou o grupo em um comunicado.

O acordo permitirá prestar serviço em “14 grandes cidades europeias” e quintuplicar sua frota, segundo o comunicado, apoiando-se na recente aquisição da Opel Rent na Alemanha e na Áustria.

A Free2move também “acrescentará mais de 3,4 milhões de clientes aos seus dois milhões de usuários”, disse o grupo.

Fonte: tilti UOL

Notícias mais lidas

Como abrir uma locadora de veículos?

Abrir uma locadora de veículos tende a ser um ótimo negócio para 2021 e próximos anos. Para os turistas,...

Ford vai fazer ‘bastante falta’ ao setor de setor de locação, diz Abla

O presidente da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla), Paulo Miguel Junior, afirmou, em entrevista ao Valor Econômico, que a produção nacional...

Saída da Ford terá efeito negativo para locadoras de veículos, diz Credit Suisse

Os analistas afirmam que, entre as empresas de locação, a Localiza deve sentir os maiores efeitos do fechamento das fábricas da Ford,...