spot_img
InícioMercadoRenault amplia assinatura para Sandero, Logan, Stepway e Captur

Renault amplia assinatura para Sandero, Logan, Stepway e Captur

A Renault ampliou o serviço On Demand de assinatura para aluguel de carros novos, incluindo os modelos Sandero, Logan, Stepway e Captur, num total de 13 opções.

O serviço tem planos com novos prazos de seis, 30 e 36 meses, além dos períodos de 12, 18 e 24 meses, já conhecidos.

A gama de produtos inclui os recentes Kwid 2023, Duster 2023 e Master 2023. O primeiro pode ser adquirido dessa forma nas versões Zen, Intense Biton e Outsider.

No Duster 2023 são as versões Zen manual e Iconic turbo TCe 1.3 Flex, porém, a Iconic 1.6 CVT se mantém. Já a Master 2023 dispõe das versões Furgão e Grand Furgão.

Segundo a Renault, a modalidade de seis meses, o chamado Plano Flex, foi criada para quem precisa de uma assinatura de curto prazo, podendo ampliá-lo até 24 meses.

Inicialmente, o Plano Flex será testado somente em Curitiba e São Paulo. O pacote tem diferentes opções de quilometragem mensal de 500 km, 1.000 km, 1.500 km ou 2.000 km.

O Renault on Demand também permite ao consumidor ampliar o valor do primeiro pagamento da assinatura e para dispor de parcelas reduzidas ao longo do plano, garantindo assim um desconto no valor total do pacote.

De acordo com a Renault, essa opção de plano permite uma redução significativa no valor total do pacote contratado, dependendo do valor de primeira parcela aplicado e do período do plano.

O sistema de assinatura com aumento do valor na primeira parcela já é adotado pela Renault em alguns mercados europeus.

Romain Darmon, gerente geral do Renault On Demand, explica: “Com todas essas novidades, o Renault on Demand se consolida como a melhor e mais customizável forma de ter um veículo por assinatura, com diferentes opções de planos e uma gama completa de veículos para os consumidores”.

A Renault é uma das marcas que apostam forte na assinatura como uma forma de acesso dos consumidores ao carro novo, dada a alta nos juros de financiamento e nos preços dos carros novos.

Por Ricardo de Oliveira

Fonte: Notícias Automotivas

Notícias mais lidas