Ontem (7), estava sendo realizado o Localiza Day. evento que a companhia compartilha com investidores, colaboradores e imprensa seus resultados anuais e principais focos para o futuro. A principal novidade anunciada foi a mudança de nome para Localiza & Co após fusão com a Unidas. A holding engloba: Localiza, Localiza Meoo, Localiza+, Localiza Seminovos, Localiza Empresas, Zarp e Eqip.
‘Apesar de sermos uma marca de alto valor e de confiança, um NPS referência do setor e termos um atendimento ao cliente premiado, ainda estávamos estruturados de forma que o produto estava no centro. Mas o cliente sempre foi o foco para nossas tomadas de decisão e traduzimos isso também no nosso posicionamento de mercado e branding”, explicou o CEO da Localiza & Co, Bruno Lasansky.
Junto com a nova marca, os executivos da empresa compartilharam aquelas que são as prioridades da Localiza & Co para 2023. Confira abaixo:
- Excelência em precificação e aceleração de receitas adicionais
- Eficiência operacional
- Nova marca e ponto experiência
- Transformação touchless por meio do Localiza Fast
“A nossa ambição é ser referência global em experiência toucheless a partir da assinatura digital, reserva no app e retirada “mágica”, afirmou Elvio Lupo, diretor executivo de Aluguel de Carros
Na sequência, Breno Davis, diretor de Frotas, promoveu o grande potencial de crescimento que a Localiza & Co tem para 2023 a partir de seu diferencial competitivo que é um “modelo que coloca o cliente no centro, com uma proposta de valor superior para o gestor de frota garantindo fidelidade”.
Davis também detalhou as prioridades da empresa adiantadas por Elvio Lupo. Confira:
Transformar a experiência do cliente
– Ampliar autosserviço e experiência digital aos usuários;
– Transformar a experiência do gestor de frota, com entrega de solução completa para gestão do TCO;
– Uso da telemetria proativa para segurança e política de uso dos veículos.
Excelência comercial para maximizar a geração de valor
– Ter mais de 50% do crescimento em conversão de frota própria;
– Fidelizar clientes e alcançar taxas de renovação superiores a 80%;
– Cross-sell na carteira de clientes e oferta de soluções de mobilidade corporativa.
Gestão da integração e captura de sinergias
– Acelerar sinergia em custos operacionais e gestão do ativo;
– Potencializar a força comercial combinada com aceleração do uso de tecnologia;
– Unificação das plataformas tecnológicas aproveitando diamantes e melhor dos dois
FONTE: PANROTAS