Início Mercado Localiza é reconhecida pelo ‘Prêmio Reclame Aqui 2020’ em duas categorias

Localiza é reconhecida pelo ‘Prêmio Reclame Aqui 2020’ em duas categorias

A Localiza foi reconhecida pelo Prêmio Reclame Aqui 2020 na divisão de Aluguel de Carros – sexta vez consecutiva – quanto na de Seminovos – quarto ano seguido.

O prêmio, realizado há dez anos, abre votação para que o público possa eleger as empresas que realizam os melhores atendimentos. Em 2020, foram totalizados mais de 12 milhões de votos em todas as categorias. Na modalidade Locação de Carros, a Localiza conquistou 50.854 votos, 53% do total. Já em Concessionárias e Lojas de Veículos, a Localiza Seminovos foi eleita a vencedora com 46.745 dos votos.

“Cliente é nossa paixão e investimos continuamente para oferecermos uma jornada de mobilidade cada vez mais surpreendente. Estamos em plena transformação digital, o que nos permite atender os clientes de forma ágil e simples, trazendo novas soluções de mobilidade, como o carro por assinatura ou o aluguel 100% digital”, explica Bruno Lasansky, COO da Localiza.

O executivo destaca ainda que todo atendimento aos clientes é feito com colaboradores próprios da Localiza, desde call centers, agências até interação via Whatsapp. “Cultivamos relacionamentos de longo prazo com nossos clientes e nos sentimos privilegiados por sermos reconhecidos pelo Prêmio. É mais uma validação que estamos no caminho certo”, finaliza.

Por Pedro Menezes

Fonte: mercado&eventos

Notícias mais lidas

Locadoras aguardam entrega de 150 mil carros

Montadoras estão demorando de 90 a 180 dias para atender os pedidos. Há fila de motoristas de aplicativos e pode faltar veículo...

Blue Fleet, startup de tecnologia para locadoras de veículos quer revolucionar o mercado

Por Giselle Garcia O setor de locação de veículos teve faturamento recorde em 2019, R$ 21,8 bilhões, crescimento...

Maestro desfaz compra da Vox Frotas devido às condições de mercado

A Maestro Frotas informa que decidiu distratar o contrato de compra da Vox Frotas, levando em conta condições de mercado alheias à...