Início Mercado Clubes de assinaturas de carros crescem no mercado

Clubes de assinaturas de carros crescem no mercado

Você já ouviu falar em assinatura de carros? Existe no mercado uma série de clubes de assinaturas de diferentes setores, como vinhos, livros, produtos de beleza, produtos alimentícios e, também de automóveis. E esse foi o assunto da coluna CBN Automóvel de hoje, com o jornalista Antonio Carlos da Silva.

Embora poucas pessoas conheçam, o setor está começando agora no Brasil. É uma espécie de locação por longo tempo, por um ano ou mais. Se for fazer o cálculo dos impostos e da manutenção do carro, a assinatura pode sair mais barata que a compra normal de um veículo.

As empresas e locadoras que estão começando nesse mercado oferecem carros de várias marcas, e de todas as faixas de preço. Você pode pegar desde um carro popular até os mais caros.

Ouça a coluna completa:

Fonte: CBN

Notícias mais lidas

Locadoras aguardam entrega de 150 mil carros

Montadoras estão demorando de 90 a 180 dias para atender os pedidos. Há fila de motoristas de aplicativos e pode faltar veículo...

Blue Fleet, startup de tecnologia para locadoras de veículos quer revolucionar o mercado

Por Giselle Garcia O setor de locação de veículos teve faturamento recorde em 2019, R$ 21,8 bilhões, crescimento...

Maestro desfaz compra da Vox Frotas devido às condições de mercado

A Maestro Frotas informa que decidiu distratar o contrato de compra da Vox Frotas, levando em conta condições de mercado alheias à...