Início Mercado Abla tem nova diretoria para o biênio 2022-2023

Abla tem nova diretoria para o biênio 2022-2023

A Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla) elegeu a diretoria que comandará a entidade nos próximos dois anos, durante assembleia geral realizada nesta quinta-feira (18). O empresário Marco Aurélio Nazaré, da M&M Rent a Car, de Minas Gerais, tomará posse como novo presidente a partir de 1° de janeiro do ano que vem.

A diretoria da Abla no biênio 2022/2023 será formada por Jacqueline Moraes de Mello, na vice-presidência, Paulo Miguel Junior, Tercio Gritsch, Dirley Ricci, Saulo Tomaz Froes, Carlos Cesar Rigolino Junior (também presidente da Federação Nacional das Locadoras) e Lusirlei Albertini.

A eleição ratificou ainda os nomes de Alvani Manuel Laurindo, Amadeu Oliveira, Marconi José Dutra e Paulo Hermas Bonilha Jr. como integrantes do Conselho Fiscal da Abla para o próximo biênio.

Conforme as mais recentes estatísticas do setor, em 2020 as locadoras de automóveis obtiveram faturamento líquido de R$ 15,3 bilhões e foram responsáveis pela compra de mais de 20% dos veículos emplacados no país. Ao todo, o setor vendeu o equivalente a 44,6 milhões de diárias de aluguel de carros no último ano e chegou à frota total de 1.007.221 de veículos.

Marco Aurélio Nazaré, novo presidente da Abla (Foto – Divulgação)

Por Redação Brasilturis Jornal

Fonte: Brasilturis Jornal

Notícias mais lidas

Como abrir uma locadora de veículos?

Abrir uma locadora de veículos tende a ser um ótimo negócio para 2021 e próximos anos. Para os turistas,...

Ford vai fazer ‘bastante falta’ ao setor de setor de locação, diz Abla

O presidente da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla), Paulo Miguel Junior, afirmou, em entrevista ao Valor Econômico, que a produção nacional...

Unidas e iTER se unem para oferecer a melhor tecnologia especializada em rastreamento e telemetria veicular

Ao se unir à empresa de tecnologia, a Unidas tem como objetivo principal a melhoria de processos que trarão mais qualidade para...